domingo, 30 de agosto de 2009

Exames de Faixas de alunos- Karatê -Vídeo


Neste vídeo de 2:51 minutos, teremos a oportunidade de conhecer o trabalho do professor Paulo Abrantes na Academia Abrantes onde ele administra e é proprietário juntamente com a professora Regina Abrantes sua Esposa.
Registramos momentos em que acontece Exames de Faixas de alunos. O mesmo é acessorado pelo monitor Jesser - professor de aulas de Karatê e acompanhado pelo professor Emílio que tem Academia em Floresta-Azul e vem representando a Federação Baiana de Karatê.
Os familiares são convidados e muitos deles comparecem.
Os alunos ao receberem a Faixa sente-se orgulhosos por ter feito um bom exame e mudado de Faixa. Por exemplo: Branca para amarela; Amarela paraVermelha: Vermelha para Laranja. Laranja paraVerde. etc.
Depoimento do Aluno Vitor da Silva Santos que residia em Ilhéus e desde 2008 ele frequenta a Academia e completou um ano na mesma dia 18 de junho do corrente ano e já está na Faixa Laranja. Este ano foi convidado para participar do seu primeiro Torneio na cidade Santo Antonio de Jesus onde espera contar com patrocínio de simpatizantes.

4 comentários:

  1. Neste video mostra a capoera que sao uns dos mais esporte da vida africana apesar que esta incluido no mundo todo como cultura!

    ResponderExcluir
  2. Maristela,Fernando ,Raicley e Luana1 de setembro de 2009 às 17:10

    oi luana adorei o seu blog esta o maximo esses jogos adorei tudo bem feito esta otimo espero q vc ganhe beijo maristela.

    ResponderExcluir
  3. [b]
    Achei muito interesante o treino de judo

    que por sinal e educativo e que tambem e profisionalisante.

    Hugo Cairan
    Marcelo Oliveira

    ResponderExcluir
  4. O karatê é um esporte muito bom porque agete pode aprender a lutar,a fazer judo tambem tem a natação que agente aprende a nadar para quando algumas pessoas chamar fulano bora la no clube com migo voce foi convidado para a corrida de natação ai quando agente ir agente ja vai saber nadar porisso que é bom praticar esporte.

    ResponderExcluir