quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Participação de árbitros em eventos

eventos .....eventos....eventos....

Participação de Árbitros em Eventos

O Ibicaraiense Edenilson Gonçalves Ferreira esteve presente no encontro dos árbitros em Salvador.

Todo ano, a FBF (Federação Bahiana de Futebol), realiza Reunião Geral com os árbitros que atuarão nas partidas do Campeonato Intermunicipal.

O evento reuni todos os árbitros do interior do Estado com o objetivo de divulgar e formalizar informações gerais sobre a arbitragem no campeonato.

Para o esporte em Ibicaraí é muito importante que seus árbitros participem ativamente de eventos como este, pois trás progresso e crescimento para os esporte de nossa cidade.

Conversando com o árbitro Edenilson ele informou que estes eventos tem como objetivo principal informar aos árbitros que irão participar da competição,das mudanças que ocorreram e que vão ser cobradas de todos os árbitros no Inter-municipal 2009.

Informa ainda que nesses eventos são passados vídeos com lances de arbitragens ocorridas em outras competições futebolisticas, tendo como intuito evitar erros que estão ocorrendo nas partidas dos campeonatos estaduais, federais e mundial.

Segundo Edenilson, seria bastante proveitoso que outros árbitros ibicaraienses, pudessem participar dessas reuniões, como objetivo de engrandecer e modernizar o nosso futebol.

2 comentários:

  1. A participação de árbitros em eventos é mjuito importante para o desenvolvimento dos esportes e para Ibicaraí é um avanço, progresso e sucesso.
    Esperamos que depois destes eventos Ibicaraí avance com sucesso

    ResponderExcluir
  2. Luana, parabéns pelo blog, e assim que podemos engrandeçer o esporte de Ibicaraí, divulgando e vc também esta fazendo a a sua parte. Visite o nosso site: www.ibicaraiesportes.com estaremos a sua disposição.
    Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir